Quando o offline fica online

Início/Ativação de Marca/Quando o offline fica online

Quando o offline fica online

Ativação de Marca – Como envolver o cliente com a marca e criar notoriedade.

As marcas utilizam ações de ativação de marca não só para aumentar notoriedade mas também proporcionar ao consumidor uma experiência que vai potenciar uma conexão real com a marca/produto.

As ativações de marca são na visão da Digismart, estratégias de comunicação que visam tornar tangíveis as marcas e encorajar os consumidores a uma interação positiva – física e digital. Com o objetivo de criar um benéfico percetível quer para a marca quer para o consumidor.

Defendemos 4 fatores para exponenciar uma ativação de marca.

Simplicidade

As ativações são como os outdoors: o conceito deve ser simples e claro o suficiente para que qualquer pessoa possa compreender logo a mensagem.

Emoção

Nem todas as campanhas são emocionais, mas por trás de todas as campanhas existe um elemento humano. É necessário realçar esse elemento.

Integração

Permitir e promover a integração  com outras ferramentas de comunicação da empresa, ex: redes sociais, site

Participação

Dar às pessoas os meios e uma razão para participar é mais poderoso do que pedir-lhes para ficar e assistir.

Criar experiências memoráveis é a nossa missão, garantir que qualquer envolvimento digital leve os consumidores a ter uma experiências com a sua marca de uma forma mais profunda, aproximando mais desta forma o consumidor da decisão de compra.

About the Author:

Deixe o seu comentário