Conheça tudo o que podemos fazer pela sua empresa

Tenha uma presença digital assente numa imagem profissional e moderna, através do website, redes sociais, gestão de conteúdos, implementação de técnicas de marketing e promoção, SEO e Analytics.

Diagnóstico Digital 2

Todas as empresas e os seus negócios são um caso único e têm necessidades especificas. Esta avaliação permite uma reflexão sobre o tema, sendo este o ponto de partida para perceber quais às metas que se pretende atingir e assim identificar quais as melhores táticas e ferramentas.

Existem hoje inúmeras ferramentas de marketing digital, no entanto, nem todas são adequadas a todas as empresas e/ou setores. A chave para o sucesso é a combinação do marketing tradicional com as novas ferramentas de marketing digital, para assim desenvolver um plano que melhor se ajuste às necessidades de cada empresa.

Ferramentas
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O primeiro contacto que os clientes têm com a sua marca é na maioria dos casos online, seja no seu site, redes sociais ou email. Neste contexto este é um momento único para conquista-los. Ser apelativo, mostrar confiança e estruturação na comunicação, faz com que o design tenha extrema importância.

Existem hoje inúmeras ferramentas de marketing digital, no entanto, nem todas são adequadas a todas as empresas e/ou setores. A chave para o sucesso é a combinação do marketing tradicional com as novas ferramentas de marketing digital, para assim desenvolver um plano que melhor se ajuste às necessidades de cada empresa.

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As pessoas não querem ser convencidas a comprar, querem ser esclarecidas, trocar informações. As empresas que constroem relações através de conteúdo ganham prioridade de compra. Tenha a sua presença online atualizada com notícias, vídeos instrutivos, posts de blog, artigos, imagens, entre outros.

Existem hoje inúmeras ferramentas de marketing digital, no entanto, nem todas são adequadas a todas as empresas e/ou setores. A chave para o sucesso é a combinação do marketing tradicional com as novas ferramentas de marketing digital, para assim desenvolver um plano que melhor se ajuste às necessidades de cada empresa.

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Ter uma presença online é um passo essencial para o sucesso e crescimento do seu negocio. Uma estratégia de marketing digital, é no entanto, muito mais do que simplesmente estar online, é a utilização de um conjunto de ferramentas e estratégias para converter os seus visitantes em clientes.

Existem hoje inúmeras ferramentas de marketing digital, no entanto, nem todas são adequadas a todas as empresas e/ou setores. A chave para o sucesso é a combinação do marketing tradicional com as novas ferramentas de marketing digital, para assim desenvolver um plano que melhor se ajuste às necessidades de cada empresa.

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SEO & Analytics

Uma estratégia de SEO permite alavancar a sua marca nos motores de busca, aparecendo nas primeiras opções dos consumidores, ao mesmo tempo que uma ferramenta como o Google Analytics permite saber em tempo real o que os seus clientes fazem e utilizar essa informação a favor do seu negócio.

Existem hoje inúmeras ferramentas de marketing digital, no entanto, nem todas são adequadas a todas as empresas e/ou setores. A chave para o sucesso é a combinação do marketing tradicional com as novas ferramentas de marketing digital, para assim desenvolver um plano que melhor se ajuste às necessidades de cada empresa.

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“A FALTA DE CAPACIDADE INTERNA É O MAIOR OBSTÁCULO AO PROGRESSO”

50% dos empresários afirmam que não conseguirão atingir a maturidade digital sem o apoio de um parceiro externo

Tire partido das melhores  ferramentas de marketing digital

Apesar de fantásticas, potencializam produtividade e resultados, nenhuma ferramenta faz o trabalho sozinha. Fale connosco para o ajudarmos a escolher e implementar as melhores ferramentas para o seu negócio.

Elaboramos um website funcional com design atual e otimizado para para todas as plataformas. Adaptado às necessidades do seu negócio, e, claro, às necessidades do mercado. Asseguramos ainda a manutenção e atualização do mesmo.
As redes sociais são hoje uma ferramenta de comunicação indispensável para qualquer empresa. A necessidade de manter uma relação ativa com o seu cliente tem se vindo a intensificar. Mas as possibilidades de utilização destas plataformas podem ser infinitas, bem como os desafios que representam.
Sabia que cerca de 2 milhões de Portugueses já fizeram compras online? E que cada português gastou em média, no ano de 2014, 900€ nestas compras? Estamos aqui para ajudá-lo a colocar também os seus produtos nesta montra global. Opte por um site com uma Loja online, ou venda mesmo a partir do facebook. O mercado internacional está à sua espera.
SEO ou Search Engine Optimization: representa um conjunto de boas práticas que são aplicadas na conceção, produção e distribuição de conteúdo, sejam os textos e imagens dentro de um site, posts em blogs e redes sociais ou mesmo vídeos, muitos são os factores que podem influenciar os resultados nos motores de busca (ex: Google).
A utilização do email como ferramenta de marketing directo, tem como principais vantagens o facto de ter um custo muito reduzido e permitir segmentar o público-alvo na comunicação. (É sempre implementado com o consentimento do destinatário.)
Uma Landing Page pode ser descrita como página de destino. Tem como principal objectivo incluir numa única página as informações mais importantes para divulgar ou vender o produto ou serviço anunciado. Essas “páginas de destino” são utilizadas em conjunto com outras acções de marketing e aumentam significativamente a conversão de visitas no seu negócio.
Blog ou blogue é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de artigos (posts). A possibilidade dos leitores deixarem comentários, de forma a interagir com o autor ou outros leitores, é sem dúvida uma funcionalidade muito importante dos blogs: mantém a relevância sobre os temas e faz com com o consumidor não se esqueça da sua empresa.
CRM ou Customer relationship management é uma ferramenta utilizada para registar e organizar todos os contactos com outras empresas e com todos os seus clientes, potenciais clientes ou apenas interessados em acompanhar as suas ofertas, mantendo um histórico da relação actualizada a cada nova interacção.
Investir numa campanha de Google Adwords é a forma mais rápida de gerar tráfego qualificado para o seu site. Tem a vantagem de permitir determinar as caracteristicas do publico que pretende conquistar (definir: cidades, regiões, dias, horários são algumas das possibilidades). Possibilita a monitorização em tempo real da campanha e um controlo rígido do budget.
Esta é uma ferramenta que não só permite medir vendas e conversões dos utilizadores que frequentam o seu site, como também lhe fornece estatísticas atuais sobre o modo como os visitantes se comportam de modo a agilizar as funcionalidades do site e conquistar vendas.
A plataforma de publicidade do facebook proporciona à sua empresa mais um espaço para divulgar o seu produto ou serviço. Tem como grandes vantagens o elevado poder de segmentação, grande visibilidade, impacto e interatividade com o seu público-alvo.

Queremos ajudar no sucesso do seu negócio

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